segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Os Destinos estão Cruzados .

Antes de tudo, muito bom Natal, já que estamos nessa época. Eu sou apenas mais um noveleiro que se entretém a assistir as tramas e a dar a sua humilde opinião sobre elas. 
E como noveleiro que sou, tenho um autor que admiro, que considero um génio da dramaturgia, e esse magnifico ser é o Rui Vilhena, que de tudo um pouco pões nas suas histórias, mas o ingrediente que neste caldeirão de emoções deixa o espectador mais empolgado, é, sem dúvida, o mistério que que ele consegue colocar nelas. E é essa a principal razão que me vai fazer assistir cada capítulo de '' Destinos Cruzados''. Pelo o que as minhas pesquisas sobre António Barreira renderam, ele tem um estilo de escrever novelas muito semelhante ao de Rui Vilhena. Então, como bom noveleiro que sou, vou comprová- lo, porque não dá para dar opinião, sem assistir primeiro. Depois, tenho a certeza que acompanhar  esta produção da TVI, me vai dar imenso prazer, pois tem realmente um elenco de luxo, com atores, não de renome, mas de super renome, a destacar : Alexandra Lencastre, Virgílio Castelo, Ruy de Carvalho entre muitos, muitos outros. E sem poder deixar de referir, o próprio autor ( António Barreira ), é também de renome, pois no seu currículo já tem a novela de sucesso '' Fascínios '', a vencedora de um Emmy Internacional '' Meu Amor '' e a mais recente nomeada para os Emmys '' Remédio Santo '' ( apesar de já ter outras obras, estas são a de maior destaque ).
Depois de toda esta análise da novela mesmo antes de estrear, já vos dei muitas e boas razões para assistirem '' Destinos Cruzados '' , a transmitir na TVI, a estrear para 14 de Fevereiro. Por fim digo : Esta novela promete !

Sem comentários:

Enviar um comentário